Quarta, 2024-04-24, 09:26
Conexão Gospel MainRegistre-seLogin
Bem Vindo Convidado | RSS
Menu Principal
Comentários
200
Enquete
Qual o melhor estilo
Total de respuestas: 108
   
Inicio » 2009 » Fevereiro » 28 » Liberta da depressão
Liberta da depressão
15:34

nuella

Nuella Abreu, moradora de Camberra, na Austrália, durante muito tempo sofreu com uma forte depressão. “Os episódios da doença começaram ainda no colégio. Eu me tornei uma pessoa muito pessimista. Viva atormentada por pensamentos negativos e minha vida não andava para frente. As pessoas tentavam me ajudar, mas eu havia criado um muro à minha volta.

Dez anos se passaram e Nuella ainda estava na mesma situação. “Minha vida estava sendo literalmente jogada fora. Tentando achar um sentido para viver, tentei me dedicar integralmente ao trabalho. Mas como professora, não conseguia me concentrar. Eu não me alimentava direito e tentava me livrar da insônia bebendo toda noite.”

Segundo Nuella, no seu íntimo havia um sentimento muito estranho, como se ela vivesse na escuridão. “Sentia um imenso vazio misturado a medo e ansiedade. Aquilo me fez tentar até o suicídio”, lembra.

Depois de receber um convite para ir à Igreja Universal, as coisas foram mudando. Ela conta que, durante uma reunião, parecia que o pastor conhecia todos os seus problemas. “Era como se ele me conhecesse. Pela primeira vez alguém me entendia e resolvi participar de uma corrente de oração. Hoje tenho um ótimo emprego do qual gosto muito. Nunca mais tive insônia e me sinto uma nova pessoa. Todos aqueles sintomas passaram, tenho muita energia e otimismo em relação ao futuro”, afirma Nuella.

Ela diz ainda que sempre que encontra alguém que está passando por um período difícil, aconselha a ir à IURD. “Digo que participando das correntes ela terá uma nova vida. Se Deus me ajudou quando decidi obedecer a Ele, então todos podem ter a mesma bênção!”

Tradução: Fernando Damasceno

Visitas: 508 | Adicionado por: conexaogospel
Apenas usuários registados podem adicionar comentários.
[ Registre-se | Login ]
Login
Calendario
«  Fevereiro 2009  »
SegTerQuaQuiSexSaDo
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728
Busca no Site
Nosso Play


Estatisticas

Total en línea: 1
Visitante 1
Usuarios: 0
Copyright Adson © 2024