Quinta, 2024-04-18, 23:39
Conexão Gospel MainRegistre-seLogin
Bem Vindo Convidado | RSS
Menu Principal
Comentários
200
Enquete
Qual o melhor estilo
Total de respuestas: 108
   
Inicio » 2009 » Março » 2 » Deus quer fazer justiça
Deus quer fazer justiça
13:17

justica

“Eles trarão ao Senhor justas ofertas. Então. A oferta de Judá e de Jerusalém será agradável ao Senhor, como nos dias antigos e como nos primeiros anos. Chegar-me-ei a vos outros para juízo; serei testemunha veloz contra os feiticeiros, e contra os adúlteros, e contra os que juram falsamente, e contra os que defraudam o salário do jornaleiro e oprimem a viúva e o órfão, e torcem o direito do estrangeiro, e não me temem, diz o Senhor dos exércitos.” (Ml 3:3-5)

Deus se aproxima, para fazer justiça de uma forma rápida (veloz) contra os feiticeiros. Quantas não são as pessoas que sabem que alguém fez um trabalho de bruxaria contra elas? São vitimas de inveja, olho grande, etc…

Deus fará justiça a elas, libertando-as. Fará justiça também contra os adúlteros. O que mais temos nos dias atuais são casos de traição no casamento, namoro e noivado. Trata-se de uma grande injustiça; pois o amor devido a um é dado à outra pessoa. Para a esposa, por exemplo, é uma competição injusta muitas vezes ter que dividir o marido com uma mulher que tem a metade de sua idade.

Deus também fará justiça contra os que juram falsamente; ou seja, pessoas que mentem a respeito de outras. Outro caso é dos que defraudam o salário do jornaleiro; que significa a pessoa ter anos de trabalho e não receber o que é justo. E, quando chega o fim da vida, depende de um salário miserável de aposentadoria.

Há casos de pessoas que se sentem defraudadas pelo sócio, passadas para traz, etc. Deus fará justiça!

Quanto às viúvas e aos órfãos, há quem se aproveite do fato de estarem desamparados para oprimi-los. Deus fará justiça!

Há também os que distorcem os direitos dos estrangeiros. Pois, mesmo sendo estrangeiros, eles têm direitos. Deus fará justiça!

É claro que esta justiça cem pela fé. E isso é uma revelação divina. Quem crê, toma uma atitude aproximando-se do tribunal do justo juiz, de mãos dadas com o extraordinário advogado, o Senhor Jesus.

Visitas: 551 | Adicionado por: conexaogospel
Apenas usuários registados podem adicionar comentários.
[ Registre-se | Login ]
Login
Calendario
«  Março 2009  »
SegTerQuaQuiSexSaDo
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031
Busca no Site
Nosso Play


Estatisticas

Total en línea: 1
Visitante 1
Usuarios: 0
Copyright Adson © 2024