Terça, 2024-04-16, 18:28
Conexão Gospel MainRegistre-seLogin
Bem Vindo Convidado | RSS
Menu Principal
Comentários
200
Enquete
Qual o melhor estilo
Total de respuestas: 108
   
Inicio » 2009 » Março » 2 » Vestidos de revolta
Vestidos de revolta
14:16

Abraão também se revoltou, e embora tivesse uma vida de conquistas, ainda não era completo.

Se alguém lhe indagar neste momento, pedindo que mostre as obras geradas pela fé que você afirma ter em Deus, qual seria a sua justificava? Você teria obras suficientes para mostrar? Os resultados que essa fé tem trazido para a sua vida são extraordinários, grandiosos, tais como o Deus que você crê e serve?

Não se espante com tantas perguntas, mas elas estão destacadas aqui justamente para despertá-lo, já que as obras às quais me refiro são os resultados da fé, ou seja, uma vida com qualidade e prosperidade em todos os sentidos, seja no aspecto material, sentimental, profissional, pessoal ou físico, entre outros.

A verdade é que os filhos das trevas têm comido fartamente do pão e usufruído “injustamente” daquilo que os filhos da luz têm por direito, e estes, têm ficado para trás, vivendo, literalmente, das migalhas.

Eu lhe pergunto: isso é justo? Ora, se você afirma ter fé em Deus, conhece perfeitamente todas as Suas promessas - e sabe que elas deveriam se cumprir na vida dos que são fiéis –, então, por que a sua vida ainda não gerou tais resultados?

Amigo leitor, você precisa despertar e, sobretudo, se revoltar contra esta situação de derrota que tem vivido. Enquanto você se lamenta, murmura e coloca a culpa nos outros pelo seu fracasso, os filhos das trevas estão aí, conquistando, comendo do bom e do melhor, morando na melhor casa, vestindo a melhor roupa, ou seja, desfrutando de uma vida bem-sucedida em todos os aspectos.

E por que isso acontece, já que eles em nada temem a Deus, tampouco obedecem à Sua Palavra? Na verdade, eles são corajosos, buscam resultados, não aceitam fracassos, a palavra “não” está excluída do seu dia-a-dia. Eles traçam objetivos e “partem para cima” e, porque são destemidos, vencem.

É exatamente o que está faltando em muita gente: coragem. É preciso se revoltar, porque os verdadeiros cristãos, os da fé mesmo, estão sempre prontos para o tudo ou nada, são revoltados, valentes; eles acreditam que o fracasso não coaduna com a sua crença. Quem é de Deus não aceita o fracasso em nenhuma área da vida.

Abraão também se revoltou, e embora tivesse uma vida de conquistas, ainda não era completo. Ele estava cansado; há tempos aguardava o cumprimento da promessa de Deus em lhe conceder um filho, mas não se acomodou e a sua revolta (descrita em Gênesis 15) gerou resultados, ou seja, o tão sonhado filho.

Esta é a mesma revolta que você deve manifestar, obviamente aliada a uma atitude de fé, de entrega, pois com Deus é tudo ou nada, não existe meio termo. Do contrário, você continuará crendo em Deus, porém, sendo um mero expectador de bênçãos na vida de terceiros.

Bispo Romualdo Panceiro

Visitas: 840 | Adicionado por: Adson
Apenas usuários registados podem adicionar comentários.
[ Registre-se | Login ]
Login
Calendario
«  Março 2009  »
SegTerQuaQuiSexSaDo
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031
Busca no Site
Nosso Play


Estatisticas

Total en línea: 1
Visitante 1
Usuarios: 0
Copyright Adson © 2024