Sexta, 2024-04-19, 17:54
Conexão Gospel MainRegistre-seLogin
Bem Vindo Convidado | RSS
Menu Principal
Comentários
200
Enquete
Qual o melhor estilo
Total de respuestas: 108
   
Inicio » Arquivo de noticias

nuella

Nuella Abreu, moradora de Camberra, na Austrália, durante muito tempo sofreu com uma forte depressão. “Os episódios da doença começaram ainda no colégio. Eu me tornei uma pessoa muito pessimista. Viva atormentada por pensamentos negativos e minha vida não andava para frente. As pessoas tentavam me ajudar, mas eu havia criado um muro à minha volta.

Dez anos se passaram e Nuella ainda estava na mesma situação. “Minha vida estava sendo literalmente jogada fora. Tentando achar um sentido para viver, tentei me dedicar integralmente ao trabalho. Mas como professora, não conseguia me concentrar. Eu não me alimentava direito e tentava me livrar da insônia bebendo toda noite.”

Segundo Nuella, no seu íntimo havia um sentimento muito estranho, como se ela vivesse na escuridão. “Sentia um imenso vazio misturado a medo e ansiedade. Aquilo me fez tentar até o suicídio”, lembra.

Depois de receber um convite para ir à Igreja Universal, as coisas foram mudando. Ela conta que, durante uma reunião, parecia que o pastor conhecia todos os seus problemas. “Era como se ele me conhecesse. Pela primeira vez alguém me entendia e resolvi participar de uma corrente de oração. Hoje tenho um ótimo emprego do qual gosto muito. Nunca mais tive insônia e me sinto uma nova pessoa. ... Continue lendo »

Visitas: 507 | Data: 2009-02-28

burma

Em nova repressão contra os cristãos na cidade de Burma, em Mianmar, na Ásia Ociental, pelo menos 100 igrejas foram obrigadas a parar de oferecer cultos à população. E cerca de 50 pastores foram forçados a assinar cinco documentos para interromper com as reuniões, sob ameaça de prisão. Com isso, as reuniões passaram a acontecer na casa dos cristãos e eles já temem que o governo proíba as reuniões dentro dos seus lares. Para alguns inconformados com a nova ordem, essa é a estranha resposta do regime militar que governa o país ao auxílio que os cristãos prestaram para as vítimas do ciclone Nargis, em maio de 2008.

Um pastor exilado comentou que o governo de Mianmar não aprova o fato de os budistas receberem ajuda das igrejas durante as catástrofes e teme que isso possa resultar em conversões e por isso o regime busca a destruição do cristianismo. Todas as igrejas afetadas estão na área de Rangoon. Até agora, nenhuma das igrejas lideradas pelos missionários da Gospel for Asia foram fechadas.

Visitas: 518 | Data: 2009-02-28

foto-jose-celio_web

Os médicos já não tinham esperanças, afinal, o estado de saúde de Lívia Silva de Souza, na época com 14 anos, era muito grave. Vítima de sinusite crônica, ela teve sérias complicações. Nísia Silva de Souza, 56, mãe da jovem, conta que ela deu entrada no hospital com uma crise convulsiva. Os médicos informaram que Lívia teve uma parada cardíaca, entrando, em seguida, em coma.

Fui imediatamente atendida, mas não reagia. Após uma tomografia, foi diagnosticada a doença em estágio gravíssimo. Me deram apenas uma hora de vida, comentaram com minha mãe que não havia mais nada a fazer e que se eu sobrevivesse seria um milagre”, afirma Lívia, hoje com 20 anos.

Risco de ficar paralítica

Segundo, ela, os médicos lhe deram apenas 1% de chance de vida. “Me levaram para o centro cirúrgico, onde fiquei quatro horas. Pelas tomografias, analisaram que o caso era bastante grave e eu poderia ficar tetraplégica”, recorda.

Nísia lembra que os médicos advertiram que a garota só acordaria alguns dias depois da intervenção cirúrgica. Mas, o inacreditável aconteceu: “Depois de uma hora, ela acordou. Ninguém entendeu nada, pois havia tomado muitos medicamentos e calmantes”, lembra.

Entretanto, a família da ... Continue lendo »

Visitas: 525 | Data: 2009-02-28

« 1 2 3
Login
Calendario
«  Abril 2024  »
SegTerQuaQuiSexSaDo
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930
Busca no Site
Nosso Play


Estatisticas

Total en línea: 1
Visitante 1
Usuarios: 0
Copyright Adson © 2024